Suporte / Gestão TIC

Para atender com qualidade as demandas e necessidades dos clientes dispomos de corpo técnico crescente, altamente qualificado, profissionais certificados em plataformas mistas; ITIL, LPIC 1, LPIC 2, LPIC 3, Java SCJP, MCSA, MCSE, MCDBA, CNA (Certified Novell Administrator), CCNA, CCNP, Borland Delphi, Borland CaliberRM e Borland StarTeam. Um chaveiro de profissionais certificados ao seu inteiro dispor.

Nosso Service Desk atende a 4 níveis específicos de suporte;

Gestão de TIC
Gestão presencial ou remota de ambientes completos de tecnologia da informação, garantindo o pleno funcionamento da operação do contratante. Além da equipe técnica especializada na administração, configuração e resolução de problemas em ativos de TI existe outra equipe de especialistas em gestão de ambiente de T.I. que elabora estratégias, diagnósticos e planejamentos para ajustes e melhorias, o que aumenta a qualidade da T.I. do contratante a médio/longo prazo.

Nesse modelo de contratação o cliente continua focado no seu próprio negócio,aumentando suas chances de crescimento e competitividade no mercado uma vez que dispensa toda a sua força de trabalho na sua atividade,  deixando a administração da T.I. com nossos especialistas. O resultado disso é o fortalecimento da atividade fim tanto do contratante quando da contratada, uma parceria de sucesso.

Suporte Emergencial
Essa categoria de suporte é destinada a quem ainda não é nosso cliente regular mas precisa de mão de obra especializada para operar seus servidores, afinal pior do que ter problemas em um servidor é ter alguém sem qualificação comprovada para opera-lo.
Nossa equipe conta com profissionais certificados pelo LPI e Microsoft para prestar suporte de excelência em ambientes heterogêneos.
Horário de atendimento: Comercial, das 8:30 às 17:30.
Canal de atendimento: Telefone (71)-3414-9161.

Suporte Contínuo
Serviço de suporte destinado a clientes regulares, rede governo e ambientes de missão crítica. Equipe de suporte altamente qualificada e certificada em linux (LPIC-2 ou LPIC-3) e Microsoft (MCSE e MCDBA). O suporte destina-se a todo tipo de ferramenta de código aberto (open source) além de atender ambientes de redes heterogêneas(Linux integrado ao Windows).
Horário de atendimento: Comercial ou 24x7x365.
Canal de atendimento: Service Desk 0800, chat com a central de atendimento, e-mail ou painel de suporte.

Cosultoria FOSS(Free and Open Source Software)
O serviço de consultoria destina-se ao cliente que sabe do que o seu negócio precisa mas não sabe ainda qual tecnologia implantar para atender as suas necessidades. Desenhamos projetos para ambientes completamente baseados em software livre assim como também para ambientes de redes heterogêneas(Linux integrado ao Windows).
Horário de atendimento: Comercial, das 8:30 às 17:30.
Canal de atendimento: Telefone.

 

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